De tanto molhar e secar, meus olhos cansaram. Não, nunca mais chorei por nós. Não te quero bem, não te quero mal. Não te quero. E, caso me encontre, na rua, na lua ou no bar, não procure meus olhos, não se procure em mim. Não procure cicatrizes. Não ofusque minha luz. Apenas passe. Mas não passe como brisa, que me acaricia, nem passe ventania, que me leva. Passe, mas não tropece em mim. Deixe minhas mãos. Já sei por onde (não) devo ir. Não diga que me ama. Amar é grande demais para caber em você. O amor está infinitamente acima do que você pressupõe sentir. Não, não guarde minhas fotos. O sorriso emoldurado não tem mais razão de ser. Não ao seu lado. Não guarde minhas cartas. São palavras ao vento, destinadas a um ser que acreditei existir. Não guarde meu beijo, meu cheiro, meu toque. Não me busque, pois não estarei lá. A água que escorreu da veia que você vazou lavou o que sobrou de nós. De tanto te ver chegar e partir, cansei. A m(água) me levou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

6 comentários:
Carolina, que texto bem escrito, e lindo! Quanta intensidade e quantos jogos de palavras! Gostei de verdade, mas confesso que fiquei mais feliz ainda com seu retorno!
Muita luz!
Carolina, que saudades de você!
Acho que ando precisando um pouco de suas palavras!
E por falar em palavras, escrevi o texto pra você! Já está em meu blog!
Mande noticias!
Ana!!!! =)
Desculpe minha ausência, vi sua mensagem apenas hj... mensagem q me motiva a voltar sempre pra esse cantinho tão especial, onde podemos compartilhar tanta coisa bela...
Agora q estou de férias voltarei a cultivar esse jardim de palavras rsrs e visitar o seu jardim tbm, sempre cheio de flores, cores, perfumes... e por falar nisso, fiquei mto feliz mesmo com o presente do texto q escreveu, qta honra.... obrigada pela presença e pela luz...
Um doce e lindo 2012 pra vc...
Estava com mta saudade tbm!
Carol, você não sabe como fiquei feliz com seus comentários, com a sua presença, com o seu retorno, com o texto que fiz pra você ter conexão com o que você sente! incrível a coincidência do mês né? você faz falta sempre!
Ansiosa por novas postagens!
Um 2012 maravilhosoo pra você também!
ah, e obrigada por voltar!
sua presença é sempre um presente!
Q lindo ^^
Eu q sou grata, sempre... é mta sintonia! =)
Quero escrever um texto que idealize mta coisa boa para o próximo ano.. q este venha com mais e mais sorrisos.... =)
Super Beijo!
p.s: ahhh, vc tem face??? Sempre esqueço de t perguntar rsrs
Bjo!
Oi Carol,
obrigada por seus comentários no meu blog, adorei.
Fiquei muito feliz com seu retorno, como sempre!
Ah, sempre esqueço de lhe perguntar isso também, e é tão ruim quando você não visita o blog!
Procurei no face e encontrei uma Carolina Plinta! rsrsrs.
Lhe adicionei viu??
:*****
Postar um comentário